Parte da equipe de Missão Impossível se demite após bronca de Tom Cruise
Nesta semana, vazou um áudio do ator gritando com profissionais, após tensão no set por conta das regras contra disseminação do coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Parte da equipe do sétimo filme da franquia Missão Impossível se demitiu após broncas do astro e produtor dos longas, Tom Cruise. Em um áudio vazado nessa quarta-feira (16/12), é possível ouvir o ator muito irritado gritando com quem estava presente no set, após os protocolos contra a Covid-19 serem desrespeitados.
De acordo com uma fonte do jornal The Sun, a tensão na equipe vinha crescendo há meses. O vazamento do áudio teria sido “a gota d’água” para algumas pessoas.
“A primeira explosão foi grande e as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora”, disse. “Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa”, completou a fonte.