Pague 1, leve 2: filmes do caso Richthofen terão exibições duplas
O público assistirá A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, simultaneamente, pelo preço de um ingresso
atualizado
Compartilhar notícia
Os aguardados filmes sobre o caso de Suzane Von Richthofen já tem data marcada para chegar ao cinema: dia 2 de abril. A novidade é que a partir do dia 19 de março, os cinéfilos mais ansiosos poderão assistir aos longas em sessões antecipadas, onde as duas produções serão exibidas, simultaneamente, pelo preço de apenas um ingresso.
A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais têm roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes. Os títulos são inspirados nos autos do julgamento de Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos pelo assassinato dos pais de Suzane.
Confira o trailer oficial:
Em 2002, o casal de namorados chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Marísia e Manfred Von Richthofen. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade.
Dirigidos por Maurício Eça, os filmes têm no elenco: Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros.