Os Farofeiros 2: elenco afirma que sequência está “ainda melhor”
A sequência de Os Farofeiros, uma das comédias nacionais de maior bilheteria, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (7/3)
atualizado
Compartilhar notícia
A sequência de Os Farofeiros, comédia nacional que arrastou quase 3 milhões de espectadores aos cinemas, estreia nesta quinta-feira (7/3). Com Cacau Protásio, Danielle Winits e Maurício Manfrini no elenco, a segunda parte da trama chega às telonas seis anos após o original, com os perrengues clássicos que fizeram os brasileiros se identificarem com a primeira produção.
No filme, Alexandre (Antônio Fragoso) ganha como prêmio de melhor gerente de vendas, uma viagem com tudo pago para a Bahia. Mas tudo muda quando ele descobre que os colegas de trabalho Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão. Para amenizar a situação, ele convida os amigos com suas famílias para seguir viagem.
Mas como tudo é sempre bem caótico quando se trata da turma de Os Farofeiros, o passeio acaba se transformando em um grande perrengue. Todo o grupo terá seus limites testados, além de ter que encarar um hotel caindo aos pedaços.
Em entrevista ao Metrópoles, o elenco de Os Farofeiros 2 afirma que a sequência do filme está tão boa, ou até melhor, que a primeira versão. Cacau Protásio destaca que, como eles já conhecem os personagens e suas personalidades, a liberdade em criar novas narrativas cresceu.
“Eu acho que tivemos a liberdade de colocar uma tinta mais forte, porque a gente também já conhecia esses personagens, né? A gente já convivia com eles há bastante tempo. Inclusive a gente esperava para encarná los novamente, porque eles acompanharam a gente durante esses anos todos de espera para a gente poder filmar os dois”, explica Cacau.
Danielle Winits ressalta ainda a sua vontade e de todo elenco de reviver esses personagens, e explica como isso refletiu na sequência.
“Voltar a abraçar esses personagens foi além de mais tranquilo do que da primeira vez, mais prazeroso, até porque teve uma emoção da gente ter esperado por muito tempo por esse momento”.
Confira a entrevista completa aqui: