O Massacre da Serra Elétrica: nova sequência terá retorno de Sally
A inesquecível final girl do primeiro filme, lançado em 1974, será interpretada na velhice por Olwen Fouéré
atualizado
Compartilhar notícia
Tem novidade confirmada na nova sequência de O Massacre da Serra Elétrica. Segundo o Bloody Disgusting, o nono filme da franquia de terror, sob produção do uruguaio Fede Álvarez (O Homem nas Trevas, reboot de A Morte do Demônio), marcará o retorno da personagem Sally Hardesty, a final girl do primeiro longa, clássico lançado em 1974 e dirigido por Tobe Hooper.
Sally, única sobrevivente do assassino Leatherface no original, foi interpretada por Marilyn Burns, que voltou à franquia outras duas vezes em pequenos papéis — em O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno (1994) e O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua (2013). Ela morreu em 2014.
Na nova continuação, cujo título deve repetir o do original, Sally será vivida pela irlandesa Olwen Fouéré, conhecida pelos trabalhos em Mandy (2018), estrelado por Nicolas Cage, e Aqui É o Meu Lugar (2011).
O filme deve seguir a vibe “acerto de contas” do reboot de Halloween (2018), mostrando Leatherface e Sally sexagenários, 47 anos após os eventos da história de 1974.
As gravações terminaram em 2020, mas o longa ainda não tem data de estreia. David Blue Garcia (Tejano) dirige a partir de roteiro de Chris Thomas Devlin.
Elenco reúne nomes como Elsie Fisher, Sarah Yarkin e Mark Burnham. Kim Henkel, roteirista do longa de 1974 e diretor de O Retorno, participa da equipe de produtores.