Nova animação do Super-Homem tem primeira imagem e elenco revelados
A trama de Superman: Red Son se desenvolve em uma realidade paralela em que o herói é criado na União Soviética, e não nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
O novo longa de animação da DC Comics, Superman: Red Son, ganhou sua primeira imagem nesta quinta-feira (19/09/2019). O tradicional herói americano aparece ostentando um símbolo muito diferente no peito: a foice e o martelo da União Soviética.
A mudança no visual não é por acaso. O filme será inspirado na HQ Superman: Entre a Foice e o Martelo, de Mark Millar, lançada em 2003 e sucesso de público. A história se passa em uma realidade alternativa na qual o foguete que trouxe Kal-El à Terra caiu na União Soviética, e não no interior dos Estados Unidos. O vilão, Lex Luthor, é um agente da CIA que luta para derrotar a máquina mortífera comunista.
A editora aproveitou para anunciar alguns nomes do elenco. Kal-El será dublado por Jason Isaacs, Diedrich Bader fará a voz do vilão e as falas de Lois Lane ficarão por conta de Amy Acker. Além do Super-Homem, estão confirmados outros heróis famosos como o Batman, a Mulher Maravilha e os Lanternas Verdes.
Com roteiro de J.M. DeMatteis e direção de Sam Liu, o filme será lançado no primeiro semestre de 2020 em DVD e Blu-Ray.