Na Cama com Virgínia estreia em fevereiro em mostra goiana
Baseado no livro Balaio de Gato e adaptado por Isabela Eva, o longa estreia na mostra O Amor, a Morte e as Paixões
atualizado
Compartilhar notícia
O filme Na Cama com Virgínia estreia em fevereiro na mostra O Amor, a Morte e as Paixões, que será exibida no Cinex Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO). A produção é baseada no livro Balaio de Gato, de Luiz Augusto Araújo, e adaptada pela diretora, atriz e roteirista Isabela Eva.
“A literatura tem um peso fundamental no cinema, o que faz com que a sétima arte naturalmente incentive a leitura. Gostei muito da sensibilidade da obra do autor e vi muita potencialidade para as telas. Aí adaptei o roteiro, mas com a colaboração fundamental do Luiz Augusto”, afirma Isabela, que assina seu primeiro longa, em nota enviada à imprensa.
Nas telonas, o público vai acompanhar a história de Virgínia, uma mulher sonhadora que mora no interior de Goiás. Ela vive uma paixão arrebatadora com o metódico advogado Heitor e pode ver sua vida mudar com a rotina de um casamento.
Um dos destaques do longa é o transtorno obsessivo compulsivo (TOC) de Heitor. Ele tem obsessão por organização e mostra como isso funciona no dia a dia, principalmente quando a rotina envolve a presença e vontades de outra pessoa.