Mulher-Maravilha terá terceiro filme com Patty Jenkins e Gal Gadot
A Warner confirmou a sequência, que será lançada na esteira do sucesso de Mulher-Maravilha 1984
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo prejudicado pelo fechamento das salas de cinema, por conta da pandemia de Covid-19, Mulher-Maravilha 1984 tem tido ótimo desempenho de bilheteria. Por isso, a Warner confirmou, nesse domingo (27/12), que a heroína ganhará um terceiro filme. A diretora Patty Jenkins comandará o projeto, com Gal Gadot no papel principal.
“Como os fãs ao redor do mundo continuam a apoiar a princesa Diana, levando à forte performance no fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos animados para continuar a contar sua história com nossas mulheres-maravilhas da vida real – Gal e Patty — que retornarão para concluir a trilogia planejada”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich, em comunicado.
Confira aqui a crítica do Metrópoles.
Mulher-Maravilha 1984 marcou o início de um movimento que promete ser a tendência da indústria em 2021: o lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming.
A Warner Bros. informou que seus principais lançamentos do próximo ano seguirão a tendência. São filmes como Dune, de Denis Vileneuve, Matrix 4 e no novo Esquadrão Suicida.