Mila Kunis brilha no regular Uma Garota de Muita Sorte da Netflix
A produção está em primeiro lugar entre os filmes da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Lançado em 2016, o livro Uma Garota de Muita Sorte chamou atenção de quem gosta de uma mistura de drama com suspense. A obra, agora, virou filme na Netflix e traz Mila Kunis como a protagonista Ani Fanelli. Seguindo o caminho da versão literária, a produção virou hit na locadora vermelha.
Uma Garota de Muita Sorte conta a história de Ani Fanelli, uma mulher de língua afiada que parece ter tudo: um cargo cobiçado em uma revista, um guarda-roupa incrível e um casamento dos sonhos à vista. Um dia, ela é convidada para participar de um documentário policial sobre um incidente chocante que aconteceu na adolescência e acaba tendo que enfrentar uma verdade que ameaça acabar com essa perfeição toda.
Com direção de Mike Barker, o filme tem liderado a lista dos mais vistos da Netflix. No Brasil e em mais de 70 países, Uma Garota de Muita Sorte está no TOP10. Nos Estados Unidos, por exemplo, a produção ocupa o primeiro lugar – assim como no ranking mundial.
Apesar do sucesso de popularidade, o longa não conquistou a crítica. Segundo o Rotten Tomatoes, site que agrega a opinião na imprensa internacianal, o filme chegou a 39% de aprovação.
“Uma Garota de Muita Sorte nos fala que estamos vendo uma representação de luto e raiva sublimadas, porém, o filme avança em um ritmo tão estranho que nada pode se aprofundar ou registrar mais do que detalhes. Uma trama extravagante jogada fora”, escreveu Richard Lawson, da Vanity Fair.
Noel Murray, do L.A. Times, acredita que o filme tenta (e fracassa) imitar a intrigante trama do livro. Mesmo com ressalvas, o crítica analtece a atuação de Mila Kunis. “É uma atriz poderosa”, garante.
Amy Nicholson, do The New York Times, vai na mesma linha. “Kunis, em sua versão fêmea-alpha, parece ao mesmo tempo feroz e autora de uma farsa conspiratória”, escreveu.
Uma Garota de Muita Sorte está disponível na Netflix.