Michelle Yeoh descarta sequência de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Protagonista do longa, Michelle Yeoh afirmou que a produção não vai ganhar uma parte dois e explicou o motivo
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Michelle Yeoh, vencedora da estatueta de Melhor Atriz do Oscar 2023 pelo filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, descartou a possibilidade de que a produção ganhe um segundo filme.
À Variety, Michelle afirmou que uma sequência de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo — eleito o Melhor Filme no Oscar 2023 — seria “fazer a mesma coisa de novo”.
“Não existe uma sequência para este filme. Seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo”, afirmou.
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo foi o filme que mais levou estatuetas na cerimônia do Oscar 2023, realizada em 12 de março. Muito mais do que o grande destaque da noite, a obra se tornou o longa mais premiado da história do cinema mundial com 165 prêmios nas principais organizações de críticos e eventos de premiação do gênero.
De acordo com o IGN, o filme de Daniel Kwan e Daniel Scheinert já havia conquistado o posto antes mesmo da 95ª edição do Oscar, em que o filme foi ovacionado em sete oportunidades. Para se ter uma ideia da conquista de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, o segundo lugar do ranking de mais premiados é Senhor Dos Anéis: O Retorno do Rei, com 101 prêmios.
Oscar 2023
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo recebeu um total de 11 indicações ao Oscar 2023. Ao todo, foram sete vitórias, com Melhor Filme, atriz (Michelle Yeoh), ator coadjuvante (Ke Huy Quan), atriz coadjuvante (Jamie Lee Curtis).direção, roteiro original, montagem.
Michelle Yeoh foi a primeira asiática a receber uma estatueta do Oscar.