Marvel adia estreias de Blade, Deadpool 3, Quarteto Fantástico e mais
Vingadores: Guerras Secretas também teve a data de estreia alterada pelo estúdio
atualizado
Compartilhar notícia
A Disney anunciou uma série de alterações em seu calendário de futuros lançamentos no cinema. Além de Blade, que perdeu o diretor Basamam Tariq há duas semanas, Deadpool 3, O Quarteto Fantástico e Vingadores: Guerras Secretas também tiveram a sua data de estreia adiada.
Blade tem Mahershala Ali como protagonista e começaria a ser gravado em novembro. Entretanto, o estúdio decidiu suspender a produção do filme por conta da saída de Tariq da direção. Por conta disso, a estreia do longa, que estava programada para 3 de novembro de 2023, será quase um ano depois, em 6 de setembro de 2024.
Deadpool 3 foi o longa que teve a menor alteração em sua data de estreia: de 6 de setembro de 2024, para 8 de novembro do mesmo ano. O filme contará com Ryan Reynolds no papel principal e ainda terá Hugh Jackman, voltando a atuar como Wolverine, no elenco. A direção ficou por conta de Shawn Levy.
O Quarteto Fantástico, que terá um reboot feito pela Marvel, terá Matt Shakman, de Wandavision, como diretor, mas ainda não anunciou os protagonistas da produção. Entretanto, o lançamento do longa foi adiado em alguns meses: de 8 de novembro de 2024, para 14 de fevereiro do ano seguinte.
Por fim, Vingadores: Guerras Secretas é o longa com a data mais longínqua, mas os fãs vão precisar esperar um pouco mais do que a previsão inicial feita pela Disney. Antes programado para 7 de novembro de 2025, a obra chegará aos cinemas em 1º de maio de 2026. A Marvel ainda busca um diretor para a produção.