Maisa admite dificuldade para morar sozinha e comenta relação com mãe
A atriz Maisa, que protagoniza Desapega! ao lado de Gloria Pires, comentou sobre as mudanças na vida durante coletiva de imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo (SP) – Protagonista do filme Desapega!, Maisa interpreta uma jovem prestes a deixar a casa da mãe para estudar nos Estados Unidos. Na vida real, a atriz admite dificuldade em seus primeiros passos morando sozinha.
“Estou vivendo com a minha mãe esse momento de sair de casa. Há uns 2 anos, estou ensaiando sair da minha casa e não consegui até hoje (risos). Eles acham que eu desisti, mas não. Estou procurando arquiteto, aceito indicações”, brinca Maisa durante coletiva de imprensa do longa-metragem, nesta terça-feira (24/1).
A artista, que planeja morar sozinha desde os 18 anos, já conquistou a independência financeira e comprou a casa própria. Entretanto, ela reconhece a dificuldade de deixar o ambiente familiar, tanto para ela quanto para os pais.
“O cordão umbilical nunca vai ser cortado, mas a distância vai ficando um pouquinho maior. A questão é o momento em que os pais entendem mais o nosso espaço pessoal, entendem que a gente sempre vai estar ali para eles, mas de maneira diferente”, explica.
Desde os 3 anos, quando apareceu na TV pela primeira vez, Maisa sempre está acompanhada de seus pais, Gislaine e Celso, em seus trabalhos. Nas filmagens de Desapega!, não foi diferente. A atriz revela que a mãe se sensibilizou com a história de Duda, personagem da filha, ao decidir estudar fotografia em Chicago e se distanciar fisicamente da matriarca, Rita, interpretada por Gloria Pires.
“Enquanto estávamos filmando, minha mãe estava comigo o tempo inteiro e eu sentia. Quando eu contava o que eu iria filmar, ela dizia: ‘Ah, vocês vão falar sobre isso, sobre despedida… entendi'”, conta.
Desapega! estreia nos cinemas em 9 de fevereiro.