Logan Williams, ator de Flash, morreu de overdose de opioides, revela mãe
O ator tinha 16 anos e morreu após três anos de vício de fentanyl. O vício, porém, nunca tinha vindo a público
atualizado
Compartilhar notícia
Marlyse Williams, mãe de Logan Williams, falou pela primeira vez sobre a morte do filho aos 16 anos, no começo de abril. Segundo ela, o ator, conhecido por papéis nas séries Flash e Supernatural, morreu de overdose de fentanyl, um opioide. O ator lutava há três anos contra a dependência do medicamento, apesar do vício nunca ter vindo a público.
“Sua morte não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está nesta mesma jornada”, afirmou Marlyse ao jornal New York Post. Segundo ela, a família conseguiu manter a dependência “por baixo dos panos para evitar julgamento, embaraços e críticas”.
A mãe de Logan contou que precisou se endividar para pagar clínicas de tratamento: “Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: ‘Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida'”.
O adolescente, que interpretou a versão mais jovem de Barry Allen na série Flash, morreu no dia 2 de abril, poucos dias antes de completar 17 anos. Na época, Marlyse disse que o luto estava sendo ainda mais difícil por não poder abraçar os pais por conta da pandemia do coronavírus.