Leandro Hassum: “Sem cultura, a gente se mataria em casa na pandemia”
Estrela do filme Tudo Bem no Natal Que Vem, da Netflix, o humorista falou ao Metrópoles da importância do entretenimento
atualizado
Compartilhar notícia
Estrela do primeiro filme de Natal da Netflix Brasil, Leandro Hassum defendeu a cultura e o entretenimento em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O humorista, que estrela o longa Tudo Bem no Natal Que Vem, afirmou que é possível sair com lições do tumulto de 2020.
Para Hassum, a pandemia e o isolamento social – uma das medidas usadas para impedir a circulação da doença – reforçaram a importância da cultura na vida das pessoas.
“Acho que a gente tem algumas coisas nesta pandemia que podemos tirar de lição, para além da doença. Comprovamos que sem cultura, sem saúde e sem educação, o mundo vai acabar”, garantiu o humorista. “A gente teria se matado em casa se não tivesse peças on-line, museus virtuais, séries, livros e filmes. A cultura foi fundamental”, completou Leandro Hassum.
Confira aqui a crítica do Metrópoles.
Tudo Bem no Natal Que Vem é o primeiro filme de Leandro Hassum para a Netflix. O longa traz uma visão “abrasileirada” do feriado. O elenco conta com Elisa Pinheiro, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e outros.