La Situación: comédia nacional oferece uma distração sem compromisso
No estilo road movie, o filme protagonizado por Tathi Lopes, Júlia Rabello e Natália Lage não foge do comum, mas oferece boa distração
atualizado
Compartilhar notícia
Com as atrizes e comediantes Tathi Lopes, Júlia Rabello e Natália Lage fazendo o papel de protagonistas, o filme La Situación, que estreia dia 23 de março nos cinemas, tem tudo para ser uma ótima comédia. Ao menos na premissao. Porém, mesmo com boas intenções, a produção luta para não se perder em detalhes e repetições excessivas de estereótipos. Mesmo assim, o longa pode ser uma boa opção para quem procura uma distração sem compromisso.
O filme é uma produção nacional no estilo road movie. As protagonistas Ana (Natália Lage), que tem as vidas profissional e sexual frustradas, Letícia (Júlia Rabello), uma mãe cansada de ser dona de casa, e Yovanca (Thati Lopes), que é a prima encostada e “louca” de Ana, se envolvem com o maior cartel de drogas do Uruguai ao serem confundidas com três traficantes – sim, de um jeito meio torto tem algo que lembra a série Sky Rojo.
Ana descobre que sua avó deixou um terreno de herança para ela no Uruguai e convida Yovana e Letícia para embarcarem com ela nessa aventura. Porém, ainda no aeroporto, elas são confundidas com criminosas e a viagem toma um rumo completamente diferente.
Para ser ainda mais clichê, a personagem de Natália Lage se envolve com um policial federal, o Antônio, interpretado pelo galã Dudu Oliveira.
Confira o trailer:
O final do filme tenta trazer um plot twist, mas nada que surpreenda muito, já que, se você se atentar aos detalhes ao longo da produção, começará a juntar as peças e descobrirá o segredo do “gran finale” facilmente.