Klaus: primeira animação da Netflix tem Rodrigo Santoro na dublagem
Versão brasileira ainda traz vozes de Fernanda Vasconcellos e Daniel Boaventura. Filme estreia em 15 de novembro na plataforma de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Santoro, Fernanda Vasconcellos e Daniel Boaventura serão os dubladores oficiais da versão brasileira de Klaus. Primeiro filme de animação da Netflix, o longa marca a estreia do espanhol Sergio Pablos, autor da história original de Meu Malvado Favorito, na direção, e traz nova história para a origem do Papai Noel. O desenho tem previsão de estreia em 15 de novembro na plataforma de streaming.
Rashida Jones, Joan Cusack, J.K. Simmons e Jason Schwartzman participam da versão original, em inglês.
A animação acompanha Jesper (Rodrigo Santoro), o pior estudante da academia postal. Ele mora em uma ilha gelada acima do Círculo Ártico, onde cartas não têm vez entre os vizinhos que mal se falam.
Jesper está quase desistindo quando encontra uma aliada, a professora Alva (Fernanda Vasconcellos) e conhece Klaus (Daniel Boaventura), misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos feitos à mão. Suas amizades improváveis trazem o riso de volta à pequena Smeerensburg e criam um novo legado de vizinhos generosos, contos mágicos e meias cuidadosamente penduradas sob a chaminé.