Kevin Spacey fará primeiro filme após vencer processo de abuso sexual
O ator Kevin Spacey foi confirmado no filme norte-americano Control, que será uma produção de suspense de Gene Fallaize
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Kevin Spacey foi confirmado no elenco de um filme independente dos EUA. De acordo com informações da Variety, ele estará no suspense Control, escrito e dirigido por Gene Fallaize e produzido pela Cupsogue Pictures.
Esse é o primeiro filme do ator depois que ele foi inocentado das acusações de abuso no Reino Unido em outubro deste ano. Na produção independente, Spacey será um sequestrador que aparecerá apenas como uma voz, seguindo um papel parecido com o de Kiefer Sutherland em Phone Booth.
A trama contará a história de Stella Simmons (Lauren Metcalfe), uma ministra do governo britânico que terá um caso secreto com o primeiro-ministro (Mark Hampton). O personagem da estrela de House of Card descobrirá o caso e buscará vingança por meio de um sequestro remoto. Ou seja, ele vai assumir o controle do carro de Stella e levá-la a um “passeio” por Londres.
Com filmagens previstas para o começo de 2023, o filme ainda não tem data de estreia prevista.
Kevin Spacey e a Justiça
Em outubro deste ano, o ator foi inocentado no processo em que era acusado de abuso sexual. Anthony Rapp acusava Spacey de fazer uma abordagem sexual não solicitada contra ele em 1986 e pedia US$ 40 milhões em danos por agressão e causa intencional de sofrimento emocional. Na época, Rapp tinha 14 anos e Spacey, 26.
Pouco menos de um mês após a vitória, Kevin Spacey voltou a ser acusado na Justiça. Um homem prestou queixas contra o ator por sete agressões sexuais feitas entre 2001 e 2004. A lista de acusações inclui “levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento”.