Johnny Depp perde processo e deverá pagar US$ 100 milhões a Amber Heard
O astro de Piratas do Caribe havia entrado na Justiça para negar as acusações de violência doméstica contra a ex-mulher
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Johnny Depp amargou mais uma derrota para a ex-mulher, Amber Heard, nos tribunais. O astro hollywoodiano havia entrado na Justiça para negar as acusações de violência doméstica. A denúncia, porém, foi rejeitada e o protagonista de Piratas do Caribe ainda pode ter que pagar US$ 100 milhões para a atriz.
Recentemente confirmada na sequência de Aquaman, Amber acusa o ator de contratar robôs para atacá-la nas redes sociais na tentativa de “manchar sua carreira”. A guerra pública entre o ex-casal começou quando a atriz denunciou Depp por violência doméstica. Ele, por sua vez, iniciou um processo por difamação, afirmando que as declarações de Amber Heard eram falsas, o que foi contra-argumentado por Heard em outra ação.
Johnny Depp ainda terá de enfrentar os resultados de outras duas ações movidas pela ex. O juiz já se mostrou favorável à atriz, ao relatar que há fatos suficientes para levar adiante as acusações de Amber.
Assim como aconteceu com Kevin Spacey, acusado de assédio sexual, a carreira em Hollywood de Johnny Depp sai muito abalada após a polêmica. Em novembro, o ator foi demitido do papel de Grindelwald, na franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter.