Johnny Depp acredita ser alvo de boicote em Hollywood. Entenda
Ator foi acusado por Amber Heard de violência doméstica, e diz que a queda do status dele em Hollywood é “absurdo de matemática da mídia”
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Johnny Depp revelou que acredita ser alvo de um boicote em Hollywood, enquanto seu próximo filme, Minamata, está para ganhar data de estreia nos Estados Unidos.
“Alguns filmes tocam as pessoas e isso afeta aqueles em Minamata e pessoas responsáveis por vivenciar assuntos semelhantes,” afirmou Depp, em entrevista do The Sunday Times.
“E por qualquer motivo… Pelo boicote de Hollywood a mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável e complicada, nos últimos anos?”, questionou.
O ator foi acusado por sua ex-esposa, Amber Heard, de violência doméstica. De acordo com Depp, a queda do status dele em Hollywood é “absurdo de matemática da mídia”. O protagonista de Piratas do Caribe ainda acrescentou como “caminha para onde eu preciso ir para fazer tudo isso… Para trazer tudo à luz”.
Em novembro de 2020, Johnny Depp anunciou a saída da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, do universo de Harry Potter, a pedido da Warner Bros. após polêmicas com Heard.