Joaquin Phoenix vai estrelar filme de amor gay para maiores de idade
A novidade envolvendo Joaquin Phoenix foi anunciada no Festival de Cinema de Cannes pelo diretor Todd Haynes
atualizado
Compartilhar notícia
Joaquin Phoenix interpretará Napoleão Bonaparte em breve nos cinemas e também está no elenco de Coringa 2. Mesmo antes dessas estreias, o ator terá mais trabalho pela frente, visto que foi confirmado em uma nova produção do diretor Todd Haynes.
Haynes anunciou no Festival de Cinema de Cannes que Phoenix vai estrelar uma história de amor gay em um longa para maiores de idade. “Esperamos filmá-lo no início do ano que vem. É uma história de amor gay ambientada na década de 1930 em Los Angeles”, disse o diretor para o site IndieWire.
Phoenix, além de estar no novo longa-metragem, também divide os créditos no roteiro. O ator teve participação importante na montagem da história e pediu por ousadia e audácia no futuro filme. “Joaquin estava me pressionando ainda mais e dizendo: ‘Não, vamos mais longe’. Este será um filme NC-17”, afirmou Haynes.
No mercado norte-americano, um filme NC-17 é para maiores de idade e recebe essa indicação por conter um ou mais dos itens a seguir: cenas de sexo, comportamento aberrante, abuso de drogas, linguagem adulta e temas de violência gráfica.