Joaquin Phoenix explica por que Coringa: Delírio a Dois virou musical
Coringa: Delírio a Dois conta com Joaquin Phoenix e Lady Gaga no elenco. O filme estreia nesta quinta-feira (3/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Coringa: Delírio a Dois estreia nesta quinta-feira (3/10) e conta com Joaquin Phoenix e Lady Gaga no elenco e é classificado como musical. O ator, inclusive, explicou que a mudança de gênero é “um pouco culpa sua”, já que ele queria dar uma nova cor ao personagem.
Coringa 2: musical é bom, mas poderia explorar melhor Lady Gaga
Ele contou que colocou o seu rosto em clássicos do cinema, como Yentl (1983), O Bebê de Rosemary, de 1968, e O Poderoso Chefão (1972).”A piada era tipo: quero ver este personagem em todo clássico americano já feito. Eu entreguei o pôster para o Todd e disse: ‘O que vamos fazer? Me avise, estou disponível'”, declarou, em conversa com jornalistas em que o Splash, do UOL, esteve presente.
O diretor Todd Philips analisou a situação com Phoenix e chegaram à conclusão de que a música já estava muito presente no primeiro filme. “Já era o estilo dele. No segundo filme, é a primeira vez que há amor na vida dele. Pensamos que isso traria à superfície essa música que já estava dentro dele”, completou.
O ator aproveitou para comentar sobre a relação de seu personagem com o de Lady Gaga. “Quando encontra Lee, ele ganha vida e, literalmente, encontra sua voz novamente. […] O processo de conhecer alguém e sentir esse aconchego faz com que ele reflita sobre si mesmo e sobre os seus atos”, disse.