Jeff Bridges diz que quase ficou louco nas gravações de Homem de Ferro
Apesar de tudo, o artista acha que foi “o melhor filme da Marvel”, pois, com esforço, conseguiu se divertir no período de filmagens
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Jeff Bridges disse em entrevista à revista Vanity Fair que quase ficou “absolutamente louco” durante determinada fase das gravações do filme Homem de Ferro (2008). A confusão aconteceu por causa da insistência da Marvel em mexer no roteiro de última hora.
Jeff revelou que o diretor e atores do elenco alteraram o que havia sido decidido pela própria Marvel: “Passamos algumas semanas trabalhando no roteiro e ensaiando juntos, porque não gostamos do script original. Então, veio o primeiro dia de filmagem e a Marvel meio que jogou fora o roteiro em que estávamos trabalhando. Eles disseram: ‘Não, isso não é bom. Tem que ser isso e aquilo'”.
Segundo o ator, houve muita confusão sobre qual roteiro iriam seguir. “Jon (Favreau, o diretor) dizia: ‘Ah, eu conheço um roteirista. Deixe-me ver que ele pode ter algumas ideias'”.
Enquanto isso, a equipe estava no estúdio de som batendo os pés e dizendo: “‘Quando é que vamos gravar?’ E isso me deixou absolutamente louco”, desabafou o intérprete do vilão Obadiah Stane.
Apesar de tudo, o artista acha que foi “o melhor filme da Marvel”, e, com esforço, conseguiu se divertir no período de filmagens: “Sei que sou tendencioso, é claro. Mas cara, eu achei que foi uma experiência maravilhosa”.