James Gunn, ex-Marvel, poderá comandar próximo Esquadrão Suicida
O diretor foi demitido da franquia dos Guardiões da Galáxia recentemente e estaria tendo reuniões secretas com a DC Comics
atualizado
Compartilhar notícia
O site The Wrap publicou uma matéria na terça-feira (9/10) alegando que James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia, tem se encontrado com representantes da DC Comics, companhia rival da Marvel. Segundo as fontes do portal, os encontros eram negociações para ele escrever e potencialmente dirigir a sequência de Esquadrão Suicida.
O primeiro Esquadrão Suicida contou com grandes nomes do cinema, como Will Smith e Margot Robbie. O filme ganhou US$ 750 milhões globalmente e lançou o controverso Coringa de Jared Leto. Embora tenha faturado bem, o longa foi considerado desastroso pela crítica e pelos fãs da DC.
Gunn foi demitido pela Disney, companhia dona da Marvel, depois de alguns tuítes de seu passado com piadas sobre estupro e pedofilia vierem à tona. Gunn pediu perdão e afirmou que havia amadurecido desde então. Apesar da pressão de fãs e do elenco de Guardiões da Galáxia, sua demissão não foi anulada.