Jada rompe silêncio após tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar
A atriz, que sofre com alopecia, doença que provoca a queda de cabelo, foi alvo de piadas do humorista durante a premiação
atualizado
Compartilhar notícia
Jada Pinkett Smith rompeu o silêncio após a briga entre Will Smith e Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, no último domingo (27/3). O vencedor da categoria Melhor Ator deu um tapa na cara do humorista após ele fazer uma piada com a aparência de atriz, que tem alopecia, e sofre com a queda agressiva de cabelo.
“Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”, escreveu ela em post publicado no Instagram nesta terça-feira (29/3).
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso:
Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, realizada na noite do último domingo (27/3), uma cena chamou atenção de todos os presentes. O humorista Chris Rock apresentava a categoria de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith.
Após a fala, Will Smith, que concorre à categoria de Melhor Ator, subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock. O humorista fez uma brincadeira com o fato de Jada estar careca — ela perdeu os cabelos por conta da alopecia e assumiu o visual.
Após a agressão, Will Smith voltou para sua cadeira e disparou: “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”. Chris Rock, então, falou: “É, eu fui agredido por Will Smith”. Em seguida, o humorista apresentou a categoria de Melhor Documentário, que foi vencida por Summer of Soul.
Veja o vídeo:
Entenda piada que fez Will Smith agredir Chris Rock em cerimônia do #Oscars
Humorista comparou Jada Smith, esposa do ator que sofre de alopecia, com protagonista de filme que tem os cabelos raspados.
Leia: https://t.co/V8NJlny37n
Tradução: @SamPancher pic.twitter.com/RP0UAh6kfa
— Metrópoles (@Metropoles) March 28, 2022