Irmã explica o que causou morte de ator de Heartland aos 33 anos
Segundo a irmã de Robert Cormier ele foi resgatado com vida e morreu no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
A divulgação da morte de Robert Cormier, famoso pelas séries Heartland e Slasher, na última terça-feira (27/9), deixou os fãs em choque, uma vez que ele não sofria de nenhuma doença.
Ao The Hollywood Reporter, a irmã de Cormier explicou que a morte do ator ocorreu de forma “trágica”. Ele sofreu uma queda, foi resgatado com vida e levado a unidade de saúde, localizada em Etobicoke, no Canadá. Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última sexta (23/4). A notícia contudo só veio à tona na terça-feira seguinte.
Natural de Toronto, no Canadá, Cormir fez sua estreia na televisão, em uma participação especial na série Designated Survivor. Anos depois, conseguiu seu primeiro papel de destaque como Kit Jennings na terceira temporada de Slasher. Entre os trabalhos mais recentes do ator, destacam-se Deuses Americanos e Heartland.
A equipe de Heartland se manifestou no Twitter após a confirmação do falecimento do ator. “Estamos profundamente tristes”, diz o texto. “Robert era um membro amado do elenco de Heartland nas duas últimas temporadas. Em nome do elenco e da equipe, nossos pensamentos estão com ele e sua família durante esse período difícil”.