Ice Cube perde R$ 50 milhões após recusar vacina contra Covid-19
Ator deixou o elenco da comédia Oh Hell No após se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. Ele não se pronunciou sobre o tema
atualizado
Compartilhar notícia
Ator de filmes como Anjos da Lei e Policial em Apuros, Ice Cube deixou o elenco da comédia Oh Hell No após se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. Com a decisão, o ator acabou perdendo o salário de aproximadamente R$ 50 milhões.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a opção de deixar o projeto foi do próprio Ice Cube, que decidiu não se manifestar publicamente. A Sony Pictures e os produtores do filme também não comentaram a decisão.
Com a saída de Ice Cube, Oh Hell No será novamente adiado. Os trabalhos já haviam sido paralisados em junho deste ano, quando Jack Black, que estrelaria o longa, se machucou fora das filmagens.
Agora, a Sony Pictures busca um novo nome para se juntar a Black.
Durante a pandemia, Ice Cube foi um defensor do uso de máscaras como prevenção contra a Covid-19. Entre 2020 e 2021, ele chegou a doar 2 mil máscaras para uma faculdade nos Estados Unidos e chegou a criar uma marca de roupas como campanha para que pessoas se protegessem do vírus.