metropoles.com

Guilherme de Pádua fala sobre documentário da morte de Daniella

Assassino da atriz disse que a produção Pacto Brutal, da HBO Max, foi “totalmente parcial” e ameaçou dar sua versão dos fatos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Guilherme de Pádua - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Guilherme de Pádua - Metrópoles - Foto: Reprodução

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o ex-ator e agora pastor Guilherme de Pádua revelou, nesse domingo (25/7), que assistiu ao documentário Pacto Brutal, que conta mais sobre a morte da filha de Glória Perez. Em um longo vídeo publicado em suas redes sociais e no seu canal no Youtube, Guilherme diz que a produção foi “totalmente parcial”.

Ele foi condenado a cumprir 19 anos de prisão pela morte de Daniella. No vídeo publicado, o ex-ator também fez ameaças de apresentar sua versão dos fatos e trazer novas evidências do crime pelo qual foi condenado com a sua ex-esposa, Paula Tomás.

“Você vai assistir uma série totalmente parcial. O que significa isso? Um trabalho de investigação, um jornalismo investigativo, ele pretende trazer à luz todas as evidências, as provas e apresentar as hipóteses, que cabem, com a dinâmica do que foi descoberto, com as provas, com as perícias”, disse Guilherme criticando a produção.

Confira o vídeo:

“O HBO, um canal tão famoso, tão profissional, dar uma bobeira dessas, deixar uma lacuna para que um concorrente possa apresentar as provas, as evidências que estão sendo ocultadas de você que está assistindo essa série”, continuou.

4 imagens
Hoje ele é casado com Juliana Lacerda
O casal apoia o presidente Jair Bolsonaro
1 de 4

Daniella Perez e Guilherme de Pádua protagonizavam um romance na novela De Corpo e Alma

Divulgação
2 de 4

Reprodução/Facebook
3 de 4

Hoje ele é casado com Juliana Lacerda

Reprodução/Instagram
4 de 4

O casal apoia o presidente Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram

“Podem aguardar que eu vou trazer algumas coisas. Não é pra dizer ‘acredite na minha versão’, mas pra você mesmo pensar, né? Coisa que eles não estão fazendo, como aquela imprensa marrom, aquela imprensa que é tendenciosa que quer puxar a sardinha para um lado. Essa série está totalmente baseada somente na versão da acusação”, finalizou o ex-ator.

Quase 30 anos após o crime, a HBO Max lançou, na última quinta-feira (21/7), a série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?