Filme “Não Devore Meu Coração”, de Cauã Reymond, está no Sundance
O longa vai disputar o mais importante festival de cinema independente do mundo
atualizado
Compartilhar notícia
O filme “Não Devore Meu Coração”, do diretor Felipe Bragança, será o representante brasileiro no Festival Sundance, nos Estados Unidos, entre 19 e 29 de janeiro.
O longa, protagonizado por Cauã Reymond, só deve estrear no Brasil no segundo semestre de 2017. O filme conta a história de amor entre dois jovens durante disputas territoriais entre Brasil e Paraguai.Ao portal F5, Cauã falou sobre a possibilidade de se tornar um ator internacional. “Se surgir um convite que me traga a possibilidade de fazer bons trabalhos fora, eu não vejo problema”, disse.
No entanto, ele deixa claro que não aceitará qualquer proposta. “Para trabalhar com pessoas que eu não conheço ou fazer personagens que de repente não sejam tão bacanas como os que eu estou podendo fazer no Brasil, eu não vejo sentido”, explica.
O Festival Sundance é o mais renomado evento do cinema independente do mundo. Talentos de peso da indústria cinematográfica passaram por lá, como Quetin Tarantino e Wes Anderson. A última participação brasileira foi em 2015, com o longa “Que Horas Ela Volta”, de Ana Muylaert.