Filme de Drew Barrymore e Adam Sandler quase teve um final diferente
Drew Barrymore revelou um final alternativo dramático para o sucesso Como Se Fosse A Primeira Vez
atualizado
Compartilhar notícia
O filme Como Se Fosse A Primeira Vez, sucesso de 2004, quase terminou de uma forma diferente. A artista contou que, em vez de ser uma comedia romântica, o roteiro original previa um final mais dramático para o casal Henry (Adam Sandler) e Lucy (Drew Barrymore).
Na trama, o personagem de Adam faz tudo para conquistar a protagonista, que sofre de amnésia. Isso inclui fazer com que ela se apaixone e se lembre dele todos os dias.
“Fica sempre na minha mente o final original. Sim, seria um drama ambientado em Seattle. No filme, ela diria: ‘Você deveria ir embora e viver sua vida, porque isso aqui não é vida’. Então, ele vai embora, aí volta, entra no restaurante, apenas se senta e diz: ‘Oi, eu sou o Henry’. E o filme termina”, revelou Drew no programa The Drew Barrymore Show.
No final que o público viu, Henry e Lucy têm uma filha e viajam pelo Alaska. Para que ela não se esqueça do relacionamento, Henry mostra todos os dias à amada um vídeo com as memórias dos dois.
Nas redes sociais, fãs da atriz celebraram a decisão de mudar o encerramento do filme. “O final que a gente conhece é emocionante. Choro todas as vezes”, comentou um perfil em um vídeo da revelação de Drew. “O final foi perfeito e mostrou um amor incondicional”, pontuou outro internauta.
Ver essa foto no Instagram