Filme com Sérgio Mallandro satiriza, com comédia, vida do humorista
Mallandro: O Errado que Deu Certo tem estreia prevista para 2023, e conta com participações de Xuxa e Lucio Mauro Filho no elenco
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Sérgio Mallandro vai estrelar o longa-metragem Mallandro: O Errado que Deu Certo, uma ficção que satiriza sua própria história e que não poupa o protagonista de interpretar ele mesmo em situações hilárias. As filmagens começaram nesta sexta-feira (26/8), no Rio de Janeiro.
O filme começa quando Mallandro vive uma fase ruim, de completo ostracismo profissional. A grana está curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha.
Quando surge uma oportunidade de voltar à televisão, apresentando um programa de auditório numa emissora pequena, o humorista se mete numa enrascada e acaba perdendo seus “poderes”: não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. Agora, vai precisar se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.
“Esse é um filme pra toda família, de um personagem clássico brasileiro chamado Sérgio Mallandro. Estamos todos nos divertindo muito com esse projeto, desde a criação do roteiro, que levou mais de um ano para ser escrito, até o set, com cenas hilárias que fazem a equipe toda passar mal de tanto rir”, diz a produtora Glaucia Camargos.
Com participações especiais de Zico, Xuxa, Lucio Mauro Filho, Fernando Caruso, Zéu Brito e Nanny People, Mallandro: O Errado que Deu Certo reúne André Mattos, Marianna Alexandre, Gui Garcia e Léo Castro. O filme tem estreia prevista para 2023, com distribuição da Downtown Filmes.
Com produção de Glaucia Camargos e roteiro de Sylvio Gonçalves, Ulisses Mattos, Pedro Antonio e Sérgio Mallandro, o filme marca a estreia de Marco Antônio Carvalho na direção de longas-metragens.