Filme brasiliense Letícia traz Sophia Abrahão para falar de mitomania
O novo filme, estrelado por Sophia Abrahão e Bernardo Felinto, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (6/6) e aborda a mitomania
atualizado
Compartilhar notícia
O filme Letícia, feito por uma produtora independente de Brasília, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (6/6). Com Sophia Abrahão e Bernardo Felinto como protagonistas, a produção conta a história de uma mulher acometida pela mitomania, uma doença que faz ela ser viciada em mentir.
Em entrevista ao Metrópoles, a atriz mostrou sua empolgação em viver a protagonista do longa-metragem. “Eu nunca tinha lido um roteiro como esse, uma história como essa. Quando eu li o texto, logo vi que queria muito fazer o filme e fiquei feliz com o convite para viver a protagonista Letícia. Me encantei com a história, de verdade”, afirmou Sophia Abrahão.
O filme conta a história de Gustavo (Bernardo Felinto), um cara bem-sucedido que aproveita a vida de solteiro ao máximo até que surge um encontro inesperado com Letícia (Sophia Abrahão), uma jovem bonita e encantadora com um passado misterioso. Esse novo romance coloca em jogo as convicções de Gustavo e desperta sentimentos esquecidos nele.
Bernardo Felinto, responsável por viver Gustavo em cena, construiu a carteira de artista em Brasília. Empolgado com a produção, o ator deu mais detalhes do enredo de Letícia.
“De primeira, a gente acha que só a Letícia é a grande vilã da história, mas não é. Acho que o meu personagem tem muito de vilão também, e, ao mesmo tempo, acho que a personagem da Sofia também tem muito de mocinha”, diz o ator.
Diretor do filme, Cristiano Vieira é de Brasília e faz parte da produtora independente que construiu o filme. Para ele, estrear nos cinemas é uma grande honra. “Estamos com a expectativa alta e convidamos o público a comparecer nos cinemas na semana de estreia, para que tenhamos mais tempo de tela e exibições”, concluiu.