Fãs de Johny Depp fazem abaixo-assinado pedindo demissão de Amber Heard
Petição para que ela deixe sequência de Aquaman conta com mais de 1 milhão de assinaturas até o momento
atualizado
Compartilhar notícia
Um abaixo-assinado organizado por fãs do ator Johnny Depp está exigindo a saída de Amber Heard, ex-mulher do astro, da sequência de Aquaman, prevista para ser lançaao em 2022. Até a manhã desta quinta-feira (12/11), petição já contava com mais de 1 milhão de assinaturas.
Amber, que interpreta a princesa Mera, acusou o ator de violência doméstica enquanto os dois foram casados, entre 2015 e 2016.
Os fãs, no entanto, acreditam que as acusações têm o propósito de “arruinar Depp em Hollywood“, segundo descrição do abaixo-assinado. Eles têm como base um recente áudio vazado e atribuído a ela, no qual Amber admite também ter batido no ator.
Nos últimos dias, Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos, série de filmes derivada do universo de Harry Potter. A decisão da Warner Bros ocorreu logo após o ator perder uma batalha judicial contra um jornal britânico que o chamou de “espancador de esposa”.
“Gostaria de informar que a Warner Bros. solicitou que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, decisão que eu respeitei e aceitei”, disse ele no Instagram.