Faro aparece pela primeira vez como Silvio Santos em filme: veja foto
Apresentador da Record dará vida ao dono do SBT no longa-metragem O Sequestro, sobre crime ocorrido em 2001
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Faro apareceu pela primeira vez caracterizado como Silvio Santos para o filme biográfico sobre o dono do SBT. Na imagem, o apresentador da Record não está completamente vestido como o veterano, mas já ostenta o penteado característico do “homem do Baú”, além de algumas marcas de expressão no rosto.
A foto foi divulgada no programa Mulheres, da TV Gazeta, mas desagradou os apresentadores e o público nas redes sociais. Faro foi comparado a Moacyr Franco, Celso Zucatelli e Carlos Villagrán (o Quico da série Chaves), só para mencionar alguns nomes.
EXCLUSIVO: Confira a caracterização de Rodrigo Faro como Silvio Santos em filme na #HoradaFofoca! 😱💥 pic.twitter.com/BaMc1DgFTN
— Mulheres (@gazetamulheres) July 13, 2022
A caracterização, obviamente, é parcial, e remete a um dos episódios mais marcantes da carreira de Silvio, quando ele foi sequestrado em sua própria casa, em agosto de 2001. O crime mobilizou até o governador de São Paulo na época, Geraldo Alckmin.
O dono do SBT tinha 70 anos quando foi sequestrado. Faro, por sua vez, tem 48, por isso o estranhamento do público quanto ao envelhecimento para atuar no longa-metragem.
Ainda sem previsão de lançamento, O Sequestro retratará a ação de Fernando Dutra Pinto, autor do crime, que havia sequestrado Patricia Abravanel, filha “número 4” de Silvio, e libertada dois dias antes. Preso, ele morreu após uma parada cardíaca na cadeia cinco meses após sua condenação.
A direção de O Sequestro é de Marcelo Antunez, que também assina Qualquer Gato Vira-Lata e Até Que a Morte Nos Separe 3.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.