Explosão durante gravação do novo filme de James Bond deixa um ferido
Incidente também danificou um palco no estúdio. Em maio, Daniel Craig machucou o tornozelo enquanto atuava em cena de ação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma explosão no set de gravações do novo filme de James Bond deixou um membro da equipe ferido e danificou um palco no Pinewood Studios, em Londres, Inglaterra.
O perfil oficial do filme no Twitter disse que o acidente dessa terça-feira (04/06/2019) ocorreu durante as filmagens de uma “explosão controlada”.
During the filming of a controlled explosion on the set of Bond 25 today at Pinewood Studios, damage was caused to the exterior of the 007 Stage. There were no injuries on set, however one crew member outside the stage has sustained a minor injury. pic.twitter.com/8O9tOgwMYK
— James Bond (@007) June 4, 2019
Ninguém ficou ferido no set, mas um membro da equipe que estava do lado de fora sofreu uma pequena lesão. O exterior de um palco também ficou danificado nas instalações do estúdio.
Esse é o segundo incidente de produção desta 25ª edição da franquia 007. Em maio, as gravações foram adiadas após Daniel Craig, que interpreta o protagonista, machucar o tornozelo durante uma filmagem na Jamaica. O ator foi submetido a uma pequena cirurgia que exigiu duas semanas de reabilitação.