metropoles.com

É Assim que Acaba: a suposta treta entre Blake Lively e Justin Baldoni

A polêmica nos bastidores de É Assim que Acaba vem dando o que falar nas redes sociais e rendendo teorias sobre os motivos da confusão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Cindy Ord/Getty Images e Gotham/WireImage
Na imagem colorida, Justin Baldoni e Blake Lively aparecem na estreia do filme É Assim que Acaba. Os dois sorriem - Metrópoles
1 de 1 Na imagem colorida, Justin Baldoni e Blake Lively aparecem na estreia do filme É Assim que Acaba. Os dois sorriem - Metrópoles - Foto: Cindy Ord/Getty Images e Gotham/WireImage

A suposta confusão nos bastidores do filme É Assim que Acaba vem dando o que falar nas redes sociais. Isso porque Justin Baldoni, diretor e intérprete de Ryle no longa, e Blake Lively, protagonista do filme, não se dariam bem ao ponto de divulgarem toda a produção separadamente, sem se encontrar nem uma única vez.

Internautas notaram, antes mesmo do lançamento do filme, que o elenco de É Assim que Acaba não interagia com Justin Baldoni. Nem mesmo Colleen Hoover, escritora do livro homônimo que inspirou o filme, aparecia ao lado do diretor.

4 imagens
Blake Lively é protagonista do filme É Assim que Acaba
Além de Blake Lively, estão no elenco Justin Baldoni e Brandon Sklenar
Baldoni será Ryle, um médico, na trama
1 de 4

O longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (8/8)

Divulgação/ Sony Pictures
2 de 4

Blake Lively é protagonista do filme É Assim que Acaba

Divulgação/ Sony Pictures
3 de 4

Além de Blake Lively, estão no elenco Justin Baldoni e Brandon Sklenar

Divulgação
4 de 4

Baldoni será Ryle, um médico, na trama

Divulgação/ Sony Pictures

No período de divulgação do filme, que contou com entrevistas, painéis e screenings, Baldoni sempre aparecia sozinho. O ator dava entrevistas solo, enquanto Blake aparecia ao lado de Colleen e do resto do elenco.

Na própria première de lançamento do filme, Justin Baldoni e Blake Lively não aparecem juntos em se quer uma foto. Vale lembrar que os dois protagonizam a obra, como Ryle e Lily Bloom, ao lado de Brandon Skylenar, como Atlas.

Sequência do filme

Os rumores de uma possível confusão esquentaram ainda mais quando Justin disse, em entrevista à Variety, que Blake Lively está “pronta para dirigir” uma possível sequência de É Assim que Acaba.

Questionada sobre o segundo filme, Baldoni disse: “Acho que há pessoas melhores para isso. Acho que Blake Lively está pronta para dirigir. É o que eu acho.”

Crítica: É Assim que Acaba é um presente para os fãs de Colleen Hoover

Teorias sobre o motivo da suposta briga tomaram conta das redes sociais, incluindo, de acordo com a Vulture, uma suposta discordância de Justin e Blake sobre o foco do filme na violência contra a mulher. O ator costuma abordar o tema com frequência, enquanto a loira foca em um filme mais “comercial”.

Fonte anônima

O tema ganhou ainda mais foco quando uma fonte anônima deu detalhes dos bastidores do filme ao PageSix. De acordo com o site, Justin teria feito a esposa de Ryan Reynolds se sentir “desconfortável”, além de ter criado um ambiente “extremamente difícil” para o elenco.

A fonte alega que Baldoni fez Lively se sentir desconfortável com seu corpo. Durante as gravações do longa, a atriz havia acabado de dar à luz seu quarto filho com Ryan Reynolds, astro de Deadpool.

“Não é só Blake. Ninguém do elenco gostou de trabalhar com Justin… Eles certamente não falaram com ele na estreia [do filme]”, alegou a fonte.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?