Donald Glover admite ser “intimidado” por trabalhar com Beyoncé
O ator vai interpretar Simba e Beyoncé será Nala na versão live action do filme, em comemoração aos 20 anos do original
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Donald Glover — também conhecido como Childish Gambino, seu alter-ego musical — admitiu que, ao contracenar com Beyoncé na versão live action de O Rei Leão, se sentiu intimidado. “Ao ouvi-la falando e cantando, você pensa: ‘Uau, isso é algo especial de verdade’”, confessa.
Os dois vão interpretar Simba e Nala na versão live action de celebração de 20 anos do clássico da Disney. Segundo Glover, as gravações começaram “muito recentemente”. Beyoncé também irá trabalhar com Elton John para trazer novas versões das canções do clássico da Disney. A nova produção terá quatro reimaginações das canções originais e uma completamente nova interpretada pela Queen Bee.Veja abaixo o elenco confirmado:
Glover também comentou sobre a fama musical que tem recebido ainda mais recentemente, com o lançamento do clipe This is America, assim como ter sido escalado para interpretar Lando Calrissian no filme Han Solo: Uma História de Star Wars. Em meio a tanta aclamação da crítica, ele diz que é “jovem demais para ligar pra qualquer [tipo de fama]”.
O Rei Leão tem uma adaptação para o teatro, e a nova versão do filme está sendo dirigida por Jon Favreau (Mogli – O Menino Lobo). A estreia está prevista para 19 de julho de 2019.