Dissonantes: Marcelo Serrado vive guitarrista falido em nova comédia
Filme tem estreia exclusiva, nesta quinta-feira (23/6), na rede Itaú de Cinemas; produção conta, ainda, com Paulo Vieira e Luis Miranda
atualizado
Compartilhar notícia
A nova comédia nacional Dissonantes estreia com exclusividade na rede Itaú de Cinema nesta quinta-feira (23/6). O longa traz o ator Marcelo Serrado na pele de Paulo, um guitarrista tiozão que fez sucesso na cena grunge dos anos 1990, e, desde então, vive na ilusão de gravar o “disco perfeito”.
Com direção de Pedro Amorim e roteiro de Mariana Trench Bascos e Pedro Riera, o longa-metragem conta com elenco formado, ainda, por Thati Lopes, Luis Miranda, Paulinho Serra, Paulo Vieira, Luciana Paes, Gustavo Novaes, Emanuelle Araujo e Fernanda D’Umbra.
Embate de gerações
Morando num estúdio de música improvisado nos fundos da casa de Dona Idalina (Anamaria Barreto), Paulo fica totalmente sem chão quando Clara (Maria Manoella), sua mulher, o abandona — é impossível pensar um futuro ao lado de alguém que parou no passado.
Sozinho e falido, ele se vê obrigado a alugar seu estúdio para Loly (Thati Lopes), a pupila de seu antigo parceiro musical Ohio (Luis Miranda), jurado do programa de reality musical A Próxima Canção. A partir daí, um embate de gerações vai levar o músico ao extremo de repensar toda a sua vida.
Além de dar vida ao protagonista, Marcelo Serrado também assina a produção do filme, função que divide com Rachel Braga, Justine Otondo e João Queiroz Filho.