Disney retoma gravações do live-action A Pequena Sereia em 2021, diz atriz
Atriz Melissa McCarthy, que será a vilã Úrsula, contou a novidade em uma recente entrevista. Produção ainda não tem data de estreia prevista
atualizado
Compartilhar notícia
As gravações do live-action de A Pequena Sereia foram interrompidas neste ano em virtude da pandemia de coronavírus. No entanto, é esperado que, em 2021, o trabalho no novo longa da Disney seja retomado, de acordo com a atriz Melissa McCarthy, que interpreta a vilã Úrsula no live-action.
“Com esperança, se tudo estiver bem e seguro, voltaremos a gravar em janeiro, em Londres, o que é muito animador”, afirmou a atriz.
A atriz participou recentemente do programa Watch What Happens Live e revelou detalhes sobre seu papel na nova versão do clássico.
“Eu tenho um apreço pela Úrsula. Eu sei que ela é a vilã, mas ela é deliciosa de interpretar. Eu meio que estou fazendo ela como o ato de clube noturno que eu sempre quis fazer”, contou Melissa.
Parte do elenco da nova versão já foi divulgado. Além de McCarthy, o casting conta com Halle Bailey, do duo Chloe x Halle, como a protagonista Ariel, Jacob Trembley, como Linguado, Awkwafina, fazendo o papel de Sabião, Javier Bardem, como Rei Tritão, Daveed Diggs, como Sebastião e Jonah Hauer-King, interpretará o Príncipe Eric.
Até o momento, o live-action de A Pequena Sereia ainda não tem uma data de estreia prevista.