metropoles.com

Tô Ryca quer ser trilogia com foco em Rafael Portugal e Evelyn Castro

A produção, que traz Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro como protagonistas, estreia nesta quinta-feira (3/2) nos cinemas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Tô Ryca 2
1 de 1 Tô Ryca 2 - Foto: Divulgação

Dando continuidade a franquia que começou em 2016, o filme Tô Ryca 2 chega aos cinemas nesta quinta-feira (3/2) com muito humor, alegria e críticas a problemas sociais enraizados na sociedade brasileira. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro como protagonistas, a produção conta ainda com a chegada de Rafael Portugal e Evelyn Castro ao elenco.

Em conversa com o Metrópoles, Samantha e Katiuscia afirmaram que estão dispostas em participar de um Tô Ryca 3. O diretor do longa, Pedro Antônio, concordou com as atrizes e alegou que, caso aconteça um próximo filme, Rafael Portugal e Evelyn Castro terão mais destaque na produção.

“Eu estou disposta a tudo, meu amor, [um filme] três, quatro, cinco. Enquanto o povo quiser ver Selminha, teremos Selminha”, disse Samantha. Katiuscia, por sua vez, até já deu a ideia para o enredo de um terceiro filme: “Luane sequestrada e todo dinheiro de Selminha será de resgate”.

4 imagens
Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro
Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro
Rafael Portugal em Tô Ryca 2
1 de 4

Samantha Schmütz e Rafael Portugal

Divulgação
2 de 4

Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro

Divulgação
3 de 4

Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro

Divulgação
4 de 4

Rafael Portugal em Tô Ryca 2

Divulgação

Em Tô Ryca 2, o elenco ganha a adição de Portugal e Castro, que fazem o papel de motorista de Selminha e homônima da protagonista, que pretende roubar toda a herança que ela conquistou em Tô Ryca 1. Mesmo que sejam grandes humoristas, ambos fazem papéis de coadjuvantes na produção, o que pode mudar em um próximo filme.

“Tô Ryca 2 foi gravado em 2018. O Rafa, que sempre foi um talento, explodiu de uns três anos para cá, com o Porta dos Fundos, o CAT BBB. E, na verdade, o personagem é grande. Tinha uma preocupação de fazer uma dupla onde ambos se sentissem felizes, tanto que a cena extra é dele com a Evelyn. Ele é um personagem que tem tudo para crescer muito no filme três. Eles vieram para ficar. Esse filme tem o privilégio de ter o Rafael e a Evelyn”, explicou Pedro.

Humor com crítica

O longa segue a ideia do primeiro filme e usa o humor para fazer críticas aos problemas sociais brasileiros. Desta vez, a produção foca no transporte público precário, no baixo valor do salário mínimo e nas enchentes que tomam conta do Rio de Janeiro. Samantha Schmütz afirmou que os temas são apenas uma continuação do primeiro filme, que abordava a corrupção:

“São variações do mesmo tema. No primeiro a coisa da corrupção, como os políticos esbanjam, e essa foi a forma dela [da Selminha] de gastar o dinheiro, e agora ela perde a grana, ela mostra a realidade da maioria dos trabalhadores brasileiros. O transporte [público] precário, quando tem enchente tudo transborda, o Rio [de Janeiro] vira um Rio mesmo, as pessoas perdem as coisas, não tem investimento. Eu acho que [são coisas que] precisam ser faladas e acabamos usando o humor para fazer essa crítica”.

Assista ao trailer:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?