Diretor de É Assim que Acaba revela detalhes sobre o roteiro do filme
Justin Baldoni, diretor e protagonista de É Assim que Acaba, falou ao Metrópoles sobre o processo de adaptação do longa-metragem
atualizado
Compartilhar notícia
Justin Baldoni, diretor e ator da adaptação É Assim que Acaba, que chega aos cinemas em 8 de agosto, comentou sobre o processo de produzir o longa-metragem. O artista revelou ter feito uma leitura de roteiro com fãs da obra de Colleen Hoover para conferir as percepções do público.
Baldoni, que viverá Ryle na trama ao lado de Black Lively, a Lily Bloom, fez uma leitura de roteiro com Colleen em Los Angeles, nos EUA, antes do início das gravações, para “entender o que funcionava e o que não funcionava”.
“A princípio, eu estava pensando nisso apenas como algo para dirigir. E mesmo assim, eu ficava me perguntando: ‘Isso deveria ser dirigido por uma mulher?’ ‘Eu posso dirigir isso?’ Conversando com muitas mulheres sobreviventes de abuso e trabalhando com organizações como NoMore.org (organização que luta contra violência doméstica e sexual), todos concordaram que, acima de tudo, esta é uma história humana”, disse ao Metrópoles.
Justin ainda reafirma que o filme é uma trajetória de empoderamento e esperança da protagonista, e espera que o público tenha a mesma percepção: “Para mim, essa sempre foi uma história sobre amor em seu cerne, é um filme muito esperançoso. Quero encorajar o público a vê-lo e saber que, embora haja momentos intensos, ele foi feito para deixar você se sentindo esperançoso e fortalecido”.
Filme É Assim que Acaba
É Assim que Acaba acompanha a história envolvente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e ir atrás do sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais.
Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.