Depois do Universo: entenda o final do novo filme nacional da Netflix
Depois do Universo é protagonizado por Giulia Be, que interpreta Nina. A jovem tem o sonho de se tornar uma musicista da Orquestra Sinfônica
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix lançou nesta semana o filme nacional Depois do Universo. Protagonizado por Giulia Be, o longa-metragem traz um tom dramático em um romance marcado por reviravoltas. A princípio, a trama segue a personagem Nina (Giulia Be), que tem o sonho de se tornar uma musicista da Orquestra Sinfônica desde o princípio de sua adolescência. No entanto, o seu grave problema começa a colocar todos os seus sonhos em risco e ela precisa de um transplante de rim o quanto antes.
Em Depois do Universo, as coisas parecem dar um sinal verde para a pianista quando Nina lê em um jornal que a Orquestra Sinfônica está precisando de um novo pianista. Animada, ela pensa em tentar a vaga. Agora professora, a moça ganha a vida ensinando os outros a tocar piano, e é voltando para casa depois da aula que Nina tem o primeiro contato com Gabriel. A princípio, a conversa não vai bem no primeiro encontro. Tudo começa a dar errado quando o jovem acaba perdendo a única foto com a sua mãe que lhe restou. Decidido a recuperar a fotografia, o jovem desce a montanha com o auxílio de uma corda, mas a corda acaba arrebentando e Gabriel sofre um gravíssimo acidente caindo do penhasco.
Leia a matéria completa no Guia de Séries, parceiro do Metrópoles.