Curta do brasiliense Bernardo Felinto ganha prêmio nos EUA
Me Deixe Não Ser, do ator e diretor do DF, foi condecorado no Script And Film Festival
atualizado
Compartilhar notícia
Me Deixe Não Ser, do ator e diretor brasiliense Bernardo Felinto (em parceria com Kleber Macedo), ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Script And Film Festival. O evento foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Atualmente, o ator vive o vilão Kaara, da novela das 18h da Globo. Em Órfãos da Terra, Felinto teve destaque e agora alça um voo ainda mais alto, o de ter um filme de sua autoria premiado. “Fico muito feliz com o prêmio e com a recepção do público. Em breve, volto a Brasília onde continuarei lecionando o meu curso de teatro”, destaca.
O enredo de Me Deixe Não Ser ousa ao retratar problemáticas e ansiedades comuns ao século 21, principalmente daqueles que estão na casa dos 30 anos.
Luísa (Carolina Monte Rosa) é uma jovem com seus trinta e pouco anos que enfrenta uma crise emocional e precisa tomar uma decisão que mudará o rumo de sua vida. Já Rodrigo (Bernardo Felinto) é um jovem escritor que sofre de crise de identidade. Ao se encontrarem por um acaso da vida em um bar, eles passam a viver um intenso romance cheio de paixão, dúvidas e instabilidades.