Crítica: Untcharted – Fora do Mapa leva Nathan Drake para o cinema
As franquias de jogos da Sony PlayStation são famosas devido a alta qualidade em seus roteiros, histórias e facilmente prendem o jogador
atualizado
Compartilhar notícia
As franquias de jogos da Sony PlayStation são famosas devido a alta qualidade em seus roteiros, histórias e facilmente prendem o jogador. Ao jogar Uncharted eu sempre enxerguei potencial em uma adaptação para as telonas, mas isso não é uma tarefa fácil, já que o filme está em longo processo de desenvolvimento dês de 2009, até que finalmente temos Nathan Drake nos cinemas, interpretado por Tom Holland, o garoto de ouro da Sony.
Uma adaptação ao cinema é focada em atingir novos públicos, com isso em Uncharted: Fora do Mapa, temos uma introdução de tudo. Nathan Drake e seu Irmão Sam Drake são aficionados em história em um nível muito maior que qualquer professor de história de Harvard. Essa fixação por história faz com que eles acreditem na existência do tesouro de Magalhaes, português responsável por dar a primeira volta ao mundo no ano de 1500. Sam sempre acreditou que esse tesouro não era apenas imaginação e pagou um preço alto por isso.
Veja a matéria completa no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.