Crítica: Missão Impossível 7 é uma empolgante experiência de cinema
Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1 traz um Tom Cruise inabalável e busca atrair os fãs para um possível desfecho da franquia
atualizado
Compartilhar notícia
Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1 estreia nesta quinta-feira (13/7) nos cinemas e faz valer o valor do ingresso. O filme protagonizado por Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt é, sem dúvidas, um dos melhores da franquia.
O charme que o ator entrega ao interpretar o famoso agente secreto é inigualável. Sempre genial, continua sua saga de missões encontrando soluções inteligentes e improváveis para escapar de dilemas complicados.
Com cenas de suspense e momentos de empolgação do início ao fim, o 7º filme de Missão Impossível conta com um enredo bem construído. Mas isso não seria o suficiente. O trabalho dos diretores em simplificar a reprodução do texto em cena completa o destaque positivo da produção do longa-metragem.
A presença de temáticas atuais, como a inteligência artificial, unidas com características antigas da franquia, como a volta dos confrontos corporais com mais intensidade, dão o tom do filme. As cenas de ação, também assertivas, são empolgantes.
Para além de Ethan Hunt, os personagens secundários têm um papel ainda mais importante nesse filme. Acredito que essa mudança vai agradar os fãs da franquia, principalmente por tornar o filme ainda mais imprevisível. Veja a crítica completa no vídeo: