Criador de Deadpool diz que terceiro filme será lançado depois de 2025
Rob Liefeld disse que a franquia não está nos planos dos próximos cinco anos da Marvel Studios, mas afirmou “não se preocupar”
atualizado
Compartilhar notícia
Rob Liefeld, criador do mercenário Deadpool, contou em entrevista ao site io9 que deu uma espiada nos planos da Marvel Studios para os próximos cinco anos e a continuação da franquia não está entre eles.
“Até um filme ser colocado oficialmente no calendário, não é levado a sério. O que as pessoas não vão gostar de saber é que eu consegui ver a agenda dos próximos cinco anos, mais ou menos, e não há Deadpool nela. Eu não vejo como o filme poderia chegar antes disso”, disse o quadrinista.
No entanto, Liefeld comentou que não está preocupado com o futuro de Deadpool, mesmo que ele não esteja nos planos futuros da Marvel: “Eu sei que não estão trabalhando em uma continuação ainda, mas não estou preocupado. Eu só estou respondendo com honestidade quando me perguntam quando o próximo filme vai sair”.
“Alguns fãs iam preferir se eu mentisse, e dissesse que estava tudo encaminhado. Quando os chefões de estúdio dizem só ‘estamos continuando com a produção’, o que eles querem dizer é: ‘Não há nada para ver aqui ainda'”, completou.
Deadpool 3 seria o primeiro filme da franquia oficialmente inserido no MCU, universo cinematográfico da Marvel e bancado pela Disney. Antes, o personagem pertencia à Fox.