Coronavírus: Sony adia estreias de Morbius e novo Caça-Fantasmas
Além disso, estúdio confirmou nova data de estreia da adaptação de Uncharted, longa baseado no game homônimo que havia saído do calendário
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio às várias mudanças no calendário de estreias, por causa da pandemia de coronavírus, a Sony confirmou que dois de seus longas programados para este primeiro semestre vão ser adiados: Morbius e o novo filme da franquia de Os Caça-Fantasmas. As informações são do site Collider.
O longa derivado do universo do Homem-Aranha, estrelado por Jared Leto, estava previsto para chegar aos cinemas em julho deste ano, mas só deve ser lançado apenas em março de 2021.
No longa, Leto interpreta o cientista Michael Morbius, portador de uma rara doença sanguínea que acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo.
O novo filme da franquia Caça-Fantasmas também estrearia em julho e teve o lançamento alterado para março do ano que vem. Outra produção da Sony que ganhou nova data foi Uncharted.
O live-action do game tem sofrido com adiamentos e problemas de bastidores, mas tem previsão de chegar às telonas em outubro de 2021.