metropoles.com

Cinema e streamings: veja as estreias desta semana (2/2) a (8/2)

Grandes títulos do cinema e streaming, como os indicados ao Oscar Os Banshees de Inisherin e Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, vão estrear

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Foto colorida de dois homem e um cachorro olhando para o mar - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de dois homem e um cachorro olhando para o mar - Metrópoles - Foto: Divulgação

Esta semana conta com grandes estreias nos cinemas e streamings. Nas telonas, o destaque fica com Os Banshees de Inisherin, indicado ao Oscar de Melhor Filme e outras sete categorias. Até os Ossos, que foi sucesso nas grandes telas, agora chegará no streaming para o público conferir a produção no conforto de casa. Também não podemos esquecer da reestreia de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, aclamado pelo público, o filme voltará a ser exibido em alguns cinemas do país.

Os Banshees de Inisherin é ambientado na ilha fictícia de Inisherin, em 1923, durante a Guerra Civil Irlandesa. Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Breendan Gleeson) são melhores amigos de longa data. Certo dia, Colm decide por fim na amizade repentinamente e a decisão gera consequências alarmantes para ambos.

Assista ao trailer: 

Cinema

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (reestreia)

O longa dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert recebeu o total de 11 indicações ao Oscar, uma delas sendo de Melhor Filme. Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh), que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai e sua filha (Stephanie Hsu).

Gemini: O Planeta Sombrio

Após séculos de peregrinação ambiental, os dias da Terra estão contados. Com ela, a espécie humana está ameaçada de extinção. Mas a esperança renasce quando um jovem cientista revela um processo revolucionário de terraformação, que abre caminho para a colonização de novos planetas. Um grupo de elite de todos os matizes e de todas as nacionalidades é formado. Sua missão: assumir o comando da nau capitânia da frota internacional e partir em busca de um novo lar para a humanidade. Navegando rumo ao desconhecido, esses novos exploradores estão longe de imaginar os imensos perigos que os aguardam.

Batem à Porta

Durante as férias em uma cabana remota, uma jovem e seus pais são feitos reféns por quatro estranhos armados que exigem que a família faça uma escolha impensável para evitar o apocalipse.

9 imagens
Filme Até Os Ossos
A obra concorre ao Oscar de Melhor Filme do ano
Filme Batem à Porta
Filme Dionne Warwick: Don't Make me Over
1 de 9

Os Banshees de Inisherin

Divulgação
2 de 9

Filme Até Os Ossos

Divulgação
3 de 9

A obra concorre ao Oscar de Melhor Filme do ano

A24/Divulgação
4 de 9

Filme Batem à Porta

Divulgação
5 de 9

Divulgação
6 de 9

Filme Dionne Warwick: Don't Make me Over

Divulgação
7 de 9

Filme Gemini: O Planeta Sombrio

Divulgação
8 de 9

Filme Maybe I Do

Divulgação
9 de 9

Filme Tudo que Respira

Divulgação

Casamento em Família (Maybe I Do)

No coração de Nova Iorque, o romance de Michelle e Allen chegou ao ponto em que é altura de os pais se conhecerem finalmente. Mas, uma vez cara a cara, o jantar fica rapidamente descontrolado, quando os pais percebem que cada cônjuge dorme com o outro. Ao tentarem esconder dos filhos os seus casos extraconjugais, as suas artimanhas transformam a noite num caos cômico.

Streaming 

Netflix

Destemida

Quando Jessica Watson decidiu se tornar a pessoa mais jovem a velejar sozinha, sem paradas e sem auxílio ao redor do mundo, ela precisou enfrentar seu maior medo para percorrer algumas das áreas mais perigosas dos oceanos. Baseado em uma história real.

Infesto

Em março de 2020, no primeiro dia de estado de alerta nas Astúrias, dois detetives são chamados a uma cidadezinha mineradora para investigar o caso do reaparecimento de uma jovem dada como morta. Com o mundo entrando em colapso e tragédias pessoais acontecendo por toda parte, a dupla percebe que o coronavírus talvez não seja o único inimigo a se combater.

Amazon Prime

Até os Ossos

O sucesso dos cinemas estará disponível na Amazon Prime Video para o público acompanhar a conturbada história de amor de Maren e Lee, que, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a uma posição final que determinará se o amor deles pode sobreviver às diferenças.

HBO

Dionne Warwick: Don’t Make me Over 

Em Dionne Warwick: Don’t Make Me Over, Warwick empresta sua voz mais uma vez para contar sua história ao mundo. Com mais de 60 anos de carreira, Warwick é ativista LGBTQIAP+ e ativista dos direitos negros. Carismática, sincera e estilosa, Warwick conta sua trajetória desde seu começo cantando na igreja e no Apollo Theatre em Harlem, Nova Iorque. Ela também conta sobre a turnê com Sam Cooke pelo país no alto da era da Segregação Jim Crow, lutando contra a humilhação diariamente. 

Tudo o que Respira 

O longa indicado ao Oscar na categoria de Melhor Documentário exibe dois irmãos que dirige um hospital de aves dedicado ao resgate de papagaios negros feridos em Nova Deli, uma das cidades mais populosas do mundo, na índia. À medida que a toxicidade ambiental e a agitação civil aumentam, a relação entre a família e os papagaios negligenciados formam uma crônica poética da ecologia em colapso da cidade e aprofunda as linhas de falha social. 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?