Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (6/1 a 12/1)
O destaque dos próximos sete dias fica por conta do King’s Man: A Origem, que é o terceiro filme da trilogia
atualizado
Compartilhar notícia
Os cinéfilos de plantão vão ter uma boa semana de estreias, com algumas sequências de filmes clássicos das telonas e outros muito esperados nos streamings. Entre eles, estão Sing 2, dirigido por Garth Jennings, e King’s Man: A Origem, que é o terceiro longa da trilogia.
Além das sequências citadas, O Festival Do Amor, que tem direção e roteiro executados por Woody Allen, também chega ao cinema. Já nos streamings, a semana não terá muitos lançamentos, se limitando à sexta-feira (7/1).
Confira as opções.
Cinema
Sing 2 (6/1)
Em Sing 2, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido – e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.
O Festival do Amor (6/1)
Em O Festival do Amor, acompanhamos Mort Rifkin (Wallace Shawn), um crítico de cinema que viaja para Espanha, convencido por sua esposa Sue (Gina Gershon), uma assessora de imprensa de um jovem cineasta francês (Louis Garrel), para acompanhar o festival de cinema de San Sebastian. Rifkin sente ciúmes da relação de sua esposa com o diretor francês e desconfia que os dois tem um caso. Porém, ele mesmo se vê interessado em uma jovem espanhola. Esses relacionamentos extraconjugais acabam influenciando consideravelmente a dinâmica do casamento dos dois. Além das tensões românticas, o filme explora um debate sobre os caminhos do cinema, entre as manifestações políticas e a arte, ressaltando as posições e divergências dos personagens acerca do assunto.
King’s man: A Origem (6/1)
King’s Man: A Origem, terceiro filme da sequência, apresenta as raízes da primeira agência de inteligência britânica independente, quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de roubar milhões e matar inocentes. Nesse contexto, um homem se vê obrigado a correr contra o tempo na tentativa de detê-los e salvar o futuro da humanidade.
O Metrópoles já assistiu King’s Man e você pode conferir a crítica do filme.
Netflix
Quatro Metades (5/1)
Que para cada pessoa existe uma alma gêmea é uma teoria muito romântica, mas talvez não científica, e para Luca e Sara a tentação de testá-la é forte. Mas, acima de tudo, como essa alma gêmea é feita? Ele se parece conosco ou é o nosso oposto? É assim que, quase como um desafio, os dois convidam para jantar quatro amigos que, por coincidência, são solteiros: Chiara, Matteo, Giulia e Dario.
“Quatro Metades” é uma comédia romântica que conta a história de quatro personagens e os quatro casais que eles poderiam formar em duas possíveis realidades alternativas. Quem vai se apaixonar por quem?
Terra Devastada (6/1)
A tranquilidade de uma família isolada da sociedade é subitamente perturbada por uma criatura horrenda, que põe à prova os laços que a unem.
Amazon Prime Video
O longa é dirigido por George Clooney e ainda conta com a participação de Ben Affleck.
Em The Tender Bar, um menino busca um substituto para seu pai, que desapareceu logo após seu nascimento e se fica próximo a seu tio Charlie e aos clientes em um bar em Long Island. Tio Charlie trabalha como bartender lá e conhece todos os funcionários e clientes regulares. Ele é um indivíduo carismático e todos os seus amigos estão ansiosos para iniciar o menino em seus rituais. O garoto então ouve atentamente as histórias desses homens e se baseia nessas histórias para obter orientação sobre como viver.
Disney+
Spin (7/1)
Rhea (Avantika Vandanapu) é uma adolescente indiana que descobre sua paixão por criar mixagens para DJs que mesclam as ricas texturas de sua cultura do sul da Ásia e do mundo ao seu redor. Tudo muda quando ela se apaixona pelo aspirante a DJ Max e seu fervor há muito perdido pela música é reacendido
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos