Cineasta quer Bruna Marquezine e Fiuk como par romântico em novo filme
Neville d’Almeida confessou o desejo a Pedro Bial, durante entrevista nessa quinta-feira (8/7). O herdeiro de Fábio Jr. já aceitou o convite
atualizado
Compartilhar notícia
O cineasta Neville d’Almeida foi o homenageado do Conversa com Bial, exibido nessa quinta-feira (9/7). Famoso por levar às telonas clássicos de Nelson Rodrigues como A Dama do Lotação (1978), o diretor, hoje com 80 anos, pretende terminar a trilogia do cronista brasileiro com novo filme.
Como protagonistas, Neville já tem os escolhidos: Fiuk e Bruna Marquezine. Conhecido por obras cinematográficas recheadas de cenas de nudez e sexo, o cineasta promete manter na próxima produção inspirada na peça Anti-Nelson Rodrigues. “Nós nascemos e morremos nus, e passamos a vida tentando esconder isso”, ponderou o cineasta, que sofreu com a censura durante os tempos da ditadura militar.
Neville disse ter se encantado por Fiuk ao assistir o Big Brother Brasil 21. “Eu senti ali naquele grupo, que ele era o mais humano”, elogiou. Sobre Bruna, o cineasta ressaltou o potencial dela para dar vida a uma operária favelada e evangélica. “É uma atriz em pleno desenvolvimento”, completou.
O herdeiro de Fábio Jr. já se posicionou e aceitou o convite. “Foi muito bonito saber que ele me enxergou enquanto eu estava no programa. Estou muito honrado, topo demais e já estou lendo tudo do Nelson Rodrigues”, comemorou o irmão de Cleo Pires.
Caso Bruna Marquezine também aceite, será a segunda vez que ela e Fiuk viveram par romântico na ficção. Os dois já atuaram juntos em Aquele Beijo (2011), onde interpretaram o casal Belezinha e Agenor.