Cinco ótimos filmes para assistir na Netflix
Produções atuais estão aumentando o catálogo, por isso, o Metrópoles selecionou 5 opções
atualizado
Compartilhar notícia
A oferta de filmes na Netflix está em alta: para te ajudar, o Metrópoles selecionou 5 filmes para você assistir.
Tick, tick… Boom!
Lin-Manuel Miranda, vencedor do Pulitzer e do Tony, estreia na direção com Tick, Tick… Boom!, adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, que revolucionou o teatro com a peça Rent. Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical.
Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia de AIDS.
Extinct
Nesta animação infantil, duas criaturas conhecidas como Flummels se veem transportadas de 1835 para a Xangai dos dias de hoje.
A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto… reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada.
Vingança e Castigo
Neste faroeste moderno, o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), está prestes a sair da prisão e reúne seu bando em busca de vingança. Para isso, ele conta com a ajuda de seu antigo amor, Stagecoach Mary (Zazie Beetz), seus homens de confiança — o esquentado Bill Pickett (Edi Gathegi) e o pistoleiro Jim Beckwourth (R.J. Cyler)— e de um antigo inimigo.
Mas Rufus Buck também tem seus aliados, Trudy Smith (Regina King) e Cherokee Bill (LaKeith Stanfield), e eles não estão nem um pouco a fim de perder. Com direção de Jeymes Samuel, que também assina o roteiro na companhia de Boaz Yakin, e a produção ao lado de Shawn Carter, James Lassiter e Lawrence Bender, o longa tem uma trilha sonora eletrizante e um elenco repleto de estrelas.
7 Prisioneiros
Aos 18 anos, Mateus (Christian Malheiros) aceita um emprego em São Paulo para dar uma vida melhor à família no interior. Ele chega à cidade com outros adolescentes, sem saber o que o espera: trabalho análogo à escravidão em um ferro-velho, com os documentos confiscados pelo terrível Luca (Rodrigo Santoro), que os ameaça caso tentem fugir.
Esperto, Mateus descobre que até o chefe recebe ordens de alguém. Mas no que ele vai ter que se transformar para sair dessa?