Cinco filmes com muito sexo na Netflix para esperar 365 Dias: Hoje
Metrópoles listou produções que valem à pena assistir enquanto a continuação do filme estrelado por Michele Morrone não estreia
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que a continuação de 365 Dias, um dos filmes de maior sucesso da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer, na quinta-feira (7/4), os fãs da produção não falam em outra coisa. Estrelado pelo ator e cantor Michele Morrone, protagonizando diversas cenas quentes de sexo, o longa só estreia em 27 de abril, mas os fãs podem ir aquecendo os motores com títulos semelhantes da plataforma.
O Metrópoles fez uma lista com cinco destaques para você assistir no final de semana. Confira:
50 Tons de Cinza
Na adaptação para as telonas do romance de E. L. James, a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson), de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh (Eloise Mumford).
A moça vê nele um homem atraente e brilhante e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.
Newness
Em Newness, Martin (Nicholas Hoult) e Gabriella (Laia Costa) aceitam que as relações em que se encontram são efêmeras. Ao se conhecerem em um aplicativo de paqueras e saírem de encontros bastante problemáticos, os dois acabam ficando e desenvolvendo um namoro. Decididos a tentarem uma forma de relacionamento aberto, aos poucos, o passado de ambos se torna um fardo e as discussões começam.
O filme traz discussões sobre maturidade e amor de uma forma interessante, além de proporcionar aos espectadores cenas de sexo bem construídas e quase sem clichês. A fotografia minimalista, aliada ao roteiro inteligente e uma direção competente, fazem de Newness (Novidade) um dos melhores títulos dessa lista.
Amar
Lançado em 2017 e dirigido por Esteban Crespo, esse filme espanhol conta a história de Laura (María Pedraza) e Carlos (Pol Monen) que se apaixonam inesperadamente. Contudo, os dois precisam lidar, cada vez mais, com as responsabilidades da vida adulta.
A maturidade chega repentinamente e os dois enfrentam tudo isso de forma bastante conflituosa, mostrando que talvez um romance tão ardente, em um primeiro momento, pode ir esfriando conforme os dias vão passando. Mesmo assim, o longa se mostra muito competente ao mostrar duas realidades bem passíveis de identificação.
A Vida Secreta de Zoe
Em A Vida Secreta de Zoe, Zoe Reynard (Sharon Leal) tem uma vida estável: é uma profissional respeitada, está casada com o homem que ama desde a infância e tem três filhos. Essa vida perfeita, no entanto, esconde uma compulsão cada vez maior por sexo.
Zoe já sai com um artista, com quem passa várias noites, e também com um homem violento, que ameaça machucá-la. Antes que estas relações passem dos limites, ela decide procurar uma terapeuta, para quem conta suas histórias. Enquanto Zoe multiplica os encontros e os novos parceiros sexuais, ela tenta esconder a vida dupla da família e dos amigos.
Jovem e Bela
Este filme de François Ozo mostra as descobertas sexuais da jovem Isabelle (Marine Vacth), ao longo das quatro estações do ano. Estudante, ela divide o seu tempo entre a escola e o novo trabalho, como prostituta de luxo até ser descoberta pela mãe, Sylvie (Géraldine Pailhas).
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.